– Emergências e Urgências; Acidentes Pessoais; Consultas médicas e exames sem limites; Terapias; Internações Hospitalares Clínicas, Cirúrgicas ou obstétricas sem limites, inclusive em UT IS e CTIs; Diárias e Taxas Hospitalares; Medicamentos e Materiais Cirúrgicos; Honorários Médicos; Parto; Assistência ao Recém-nascido; Transplantes de Órgãos; (Rins e Córneas); Doenças Infecto-contagiosas, inclusive AIDS; Doenças pré-existentes e Crônicas; Fonoaudiologia; Psicologia; Nutricionista; Ligação de trompas; Vasectomia; etc.
– NOSSO PLANO: Consultas, exames, internações e cirurgias na Rede Própria do Hapvida composta por 17 Hapclínicas, 11 laboratórios, 3 hospitais e 3 centros médicos para atendimentos de urgência até as 18 hs.
MIX: Consultas em mais de 250 clínicas particulares com mais de 3.000 médicos credenciados e, exames, internações e cirurgias na rede própria ou indicada pelo Hapvida.
PLENO: Atendimento para consultas, exames, internações e cirurgias totalmente em Rede Credenciada composta por mais de 350 clínicas particulares, mais de 3.500 médicos, vários laboratórios e hospitais particulares.
Filiais Hapvida —
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HAPVIDA, DO BRASIL PARA OS BRASILEIROS
A história do Hapvida Saúde vem de 1979, quando o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima começou a realizar um grande sonho: o Hospital Antônio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais importantes de Fortaleza.
Na sequência, o doutor Cândido criou o Hapvida Saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que, desde o lançamento, em 1993, conquistou o mercado do Ceará.
Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.
Com mais de 40 anos de história e uma estratégia focada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende mais de 4 milhões de clientes em todo o território nacional.
O Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil., com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Filiais Hapvida
O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.
CONHECENDO O HAPVIDA:
O Hapvida se consolidou como a maior e melhor operadora de planos de saúde do Norte Nordeste. Crescimento conquistado através da habilidade de gestão e investimento em rede própria. Hoje já é a 2ª maior operadora do país. Filiais Hapvida
109 Centros de Diagnóstico por imagem e coleta laboratorial distribuídos nos 13 estados onde a operadora atua com rede própria. Filiais Hapvida
As filiais Hapvida estão presentes nas cinco regiões do Brasil: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Brasília, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe. Filiais Hapvida
87 hospitais;
339 Clínicas;
77 Pronto Atendimentos;
293 Centros de Diagnóstico;
Mais de 68 mil colaboradores;
Mais de 6 milhões de clientes;
Melhor avaliação da ANS para um total de 1.780 operadoras em todo Brasil: Nota 0,75 (máxima 1);
Experiência comprovada em administração de planos com rede de livre escolha, sem cotas e limites em vários estados com produtos que se adéquam a necessidade de seus clientes.
PALAVRA DO PRESIDENTE
Todos temos consciência da importância de ter e manter a saúde. Quando iniciamos nossa trajetória, essa constatação foi, talvez, o motivo do nosso empenho em levar assistência médica de qualidade por onde nosso empreendedorismo permitisse.
Hoje, mais de 40 anos depois, olhamos o passado com satisfação de ter cumprido boa parte desse desafio. Filiais Hapvida
Temos orgulho de fazer bem a tantas pessoas e de contribuir com a saúde de tantas famílias. Temos certeza de que o futuro nos convida a continuar, com o mesmo empenho, a encarar novos objetivos. Filiais Hapvida
Oferecer o melhor e mais moderno da tecnologia sem abrir mão do carinho no atendimento e na saudável relação interna entre nossos funcionários e empresas. Filiais Hapvida
Para nós, isso é fundamental. Quem pensa apenas em equipamentos, deixa de entender que o foco da medicina é o bem-estar da pessoa. Acreditamos que a experiência, um aperto de mão, um sorriso, ou mesmo um olhar pode, sim, salvar vidas e, por isso, não abrimos mão de excelentes profissionais. Filiais Hapvida
Obviamente, investimos no que há de mais moderno, mas não esquecemos, em momento algum, que são as relações humanizadas que favorecem a posição privilegiada na qual o Hapvida Saúde se encontra atualmente. Filiais Hapvida
Muito ainda teríamos a falar sobre o histórico do Hapvida, no entanto, acredito ser mais prático convidá-lo a navegar no nosso Portal e entender a verdadeira razão que nos leva a receber a confiança de milhares de trabalhadores e empresas por esse país à fora. Filiais Hapvida
Dr. Jorge Pinheiro F. de Lima
Presidente do Hapvida Sistema de Saúde
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Caso ainda não seja nosso cliente fale conosco a qualquer momento e faça sua cotação sem compromisso. Nossa equipe está à disposição 24 horas todos os dias em nosso Chat Online
Executivo de Vendas: Giovani Barros
– RG e CPF do titular ou responsável pelo plano e para dependentes maiores de 18 anos / Certidão de Nascimento e CPF para menores de 18 anos / Comprovante de endereço (Coelce, fatura de cartão de crédito, conta telefônica, fatura de plano de saúde).
– Se seu plano é individual (pessoa física): Qualquer alteração contratual deverá ser feito pelo titular do plano contratado. Deverão comparecer o titular atual e o novo titular a ser nomeado com documentos de identificação com foto. Caso o titular não possa comparecer, um terceiro, munido de procuração específica registrada em cartório, poderá solicitar qualquer alteração cadastral. Em caso de falecimento do titular, o dependente do plano deverá se dirigir ao Atendimento do Cadastro da sua filial e apresentar o atestado de óbito do titular do plano. Se seu plano é empresarial (pessoa jurídica): Procure o RH de sua empresa.
– Com a guia do Hapvida totalmente preenchida pelo médico solicitante, vá até uma Central de Autorização, portando também a carteirinha do plano, RG, exames complementares e laudos, caso haja, relacionados ao procedimento cirúrgico. É muito importante que você mesmo, que fará o procedimento, esteja presente na Central de Autorização para ser periciado, caso seja necessário.
– Carteirinha de usuário do plano, documento de identificação com foto (RG) e guia do Hapvida totalmente preenchida pelo médico. Quando se tratar de exames complexos ou cirurgias, levar os exames anteriores já realizados.
– No site do Hapvida (www.hapvida.com.br), no campo 2ª Via de Boleto ; ou nos Terminais de Autoatendimento (Totens) da unidade Hapvida mais perto de você.
– Os boletos podem ser pagos em agências bancárias, lotéricas e na Rede de Farmácias Pague Menos.
– Os vencimentos disponíveis são: 5, 10, 15, 20, 25 e 30.
– Os boletos com até 59 dias de atraso, após o seu vencimento, podem ser pagos em qualquer agência bancária, lotéricas e na Rede de Farmácias Pague Menos. Depois desse prazo, o cliente deverá entrar em contato com o Hapvida ligando para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 280 9130.
– Você tem três opções para marcar sua consulta: – No site do Hapvida, acessando Marcação de Consultas -Terminais de Autoatendimento (Totens) em todas as unidades Hapvida ou pelo Contact Center 24h através do número 4002.3633.
– Cadastre a sua digital no primeiro atendimento, em qualquer uma de nossas unidades (Rede Própria e Rede Credenciada) portando o RG. IMPORTANTE: No caso do cadastro de dependente menor de 18 anos que não possuir RG, é necessário que o titular tenha em mãos o Registro de Nascimento do mesmo.
– É necessário que você já tenha cumprido o prazo de dois meses.
– Você pode fazer parte dos seguintes grupos da MedPrev:
.Ninho é um grupo para gestantes: As futuras mamães são pesadas, acompanhadas com consultas e exames, recebem informações sobre o novo momento e acompanham mês a mês o desenvolvimento da gravidez e do bebê.
.Puericultura é o grupo para quem acabou de dar à luz: Depois do nascimento, o grupo é o responsável por acompanhar o desenvolvimento do bebê até o primeiro ano de vida.
.Psicoterapia Infantil é um grupo voltado para crianças em idade escolar: O grupo promove o desenvolvimento saudável das crianças com idade entre quatro e oito anos de idade e tem o objetivo de facilitar a superação de conflitos e traumas infantis.
.GEO é um grupo para quem luta contra a obesidade: O grupo apoia e facilita o processo de emagrecimento por meio do incentivo de hábitos de vida saudáveis, sem pressões e metas absurdas, sempre levando em conta o ritmo de cada um.
.Bem Viver é grupo voltado para pessoas com diabetes. -Amigos do Coração é o grupo para quem sofre com a hipertensão.
.Reviver é o grupo voltado para os que estão entrando na terceira idade: O grupo tem o objetivo de levar informações aos participantes visando a prevenção de doenças no idoso e a melhoria da sua qualidade de vida.
Caso tenha interesse em participar de algum grupo, você pode marcar o encontro nos totens de autoatendimento nas unidades Hapvida.
– Se seu plano é individual (Pessoa Física): Existem dois tipos de reajuste: Reajuste Anual: No aniversário da assinatura do contrato, o índice percentual é o estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Reajuste por faixa etária: Este se dá quando o beneficiário muda de faixa etária. Essas faixas são determinadas pela Lei 9656/98. Se seu plano é empresarial (Pessoa Jurídica): Procure o RH de sua empresa.